Foi eterno enquanto durou. Agora é preciso aceitar que acabou e deixar de fazer drama.E,principalmente, parar de se culpar. Se ele foi embora é porque era um banana ou não te amava de verdade. Deixe ele ir . Se liberte. E não tenha medo. Ninguém morre de abandono . Mas pode morrer do tédio, do desprezo e da humilhação que alguns relacionamentos trazem.
O segundo passo é fazer um balanço da sua vida até agora. Rever seus valores , suas atitudes e seus sonhos .Guardar o que é bom e jogar fora tudo aquilo que te faz mal. É necessário mudar. Reciclar roupas e idéias que não servem mais. Rejuvenescer no corpo e na alma. Mudar de hábitos e de perfume. Tomar um banho de sal grosso e um banho de loja. Se transformar em uma nova mulher para escolher um novo amor ! Isso é muito importante para não acabar escolhendo o mesmo tipo de homem que só te deu tristeza. Melhore sua auto-estima. Se valorize e aumente o seu padrão de qualidade em relação aos homens. Como dizem por aí, toda panela tem sua tampa. Então seja uma dessas panelas modernas e coloridas , com tampa de vidro, e não aceite mais uma tampa amassada e encardida que não combina com você e te desvaloriza.
E , enquanto o novo amor não chega, aproveite para renascer, se redescobrir como mulher amada e desejada. Esqueça as desilusões . Chega de choro .É tempo de sorrir . É tempo de restaurar a vaidade e a sensualidade . É tempo de estar feliz para receber este novo amor. E que ele não seja nem um prícipe encantado e nem um lobo-mau. Que ele seja apenas um companheiro fiel, que te ama e te valoriza. Um homem normal. Desses que tem muitos no mundo ainda. Acredite. Como acredite que o melhor da sua vida ainda está por vir.